Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Rúben Semedo está muito forte, até fez alguns jogos na prisão"

Dirigente do Huesca assegura que "não haverá qualquer tipo de acompanhamento da vida extra-desportiva" do central português.

"Rúben Semedo está muito forte, até fez alguns jogos na prisão"
Notícias ao Minuto

12:04 - 22/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Emilio Vega

Emilio Vega, diretor desportivo do Huesca, mostra-se confiante de que Rúben Semedo será capaz de revitalizar a carreira na equipa recém-promovida a La Liga.

Numa entrevista cedida à rádio espanhola Cadena SER, o dirigente não mostrou qualquer receio quanto à forma do central cedido pelo Villarreal: “Está muito forte fisicamente, sem dores, até fez alguns jogos na prisão”.

“O Semedo chega emprestado, mas sem opção de compra. O Huesca assume parte do ordenado do jogador. Tivemos claro desde o princípio que Semedo seria uma boa opção”, afirmou Vega, que garantiu que “não haverá qualquer tipo de acompanhamento da vida extra-desportiva” do jogador ex-Sporting.

Quanto à possibilidade de Rúben Semedo ainda poder vir a ser condenado, o dirigente limitou-se a dizer que não pretende “falar de hipóteses”, recusando revelar se existe algum tipo de cláusula que, nessa eventualidade, permita terminar o empréstimo: “Não posso revelar, mas há um código de conduta interno”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório