Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Niko Kovac: "Não me parece que tenham dado tempo ao Renato Sanches"

Treinador do Bayern Munique elogia a exibição do médio diante do Paris SG e garante que o jovem vai afirmar-se na Baviera.

Niko Kovac: "Não me parece que tenham dado tempo ao Renato Sanches"
Notícias ao Minuto

21:42 - 21/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Niko Kovic mostrou-se satisfeito pelo rendimento de Renato Sanches no primeiro encontro da pré-temporada do Bayern Munique. No final da partida com o Paris SG, que os alemães venceram por 3-1, o treinador do emblema da Baviera elogiou a atitude do internacional português e admitiu estar confiante na 'explosão' do jovem jogador esta época.

"Têm de perceber que, quando um jogador vem de um país estrangeiro, não podem simplesmente esperar que ele chegue e se imponha do nada na equipa. Isto aplica-se a qualquer tipo de jogador estrangeiro, tens de lhes dar tempo. Não me parece que o tenham dado até agora, algo que terá desta vez. Tem estado muito motivado nos treinos. Vejo isso todos os dias. Nas últimas três semanas tenho-o visto a dar tudo", frisou o técnico dos bávaros, deixando a garantia de que o médio precisa de tempo.

"Estou satisfeito pelo bom jogo que fez, com um belo golo de livre direto. Apenas têm de dar mais tempo a estes jogadores que chegam de outros locais", finalizou. Recorde-se que Renato Sanches apontou o segundo golo do Bayern, este sábado, frente ao Paris SG, acabando por ser um dos melhores em campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório