Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

André Almeida garante que o plano de Rui Vitória foi cumprido

Lateral considerou que os jogadores do Benfica conseguiram colocar em prática os pedidos do técnico para o encontro com o Sevilha.

André Almeida garante que o plano de Rui Vitória foi cumprido
Notícias ao Minuto

19:40 - 21/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

No final da partida com o Sevilha, que o Benfica venceu por 1-0, graças ao golo de Nicolás Castillo, André Almeida garantiu que os encarnados estão a preparar bem a nova temporada e considerou que os reforços que chegaram à Luz neste defeso acrescentaram qualidade.

Análise ao jogo: "Foi um bom teste, contra uma equipa muito boa que já vai numa fase de preparação bastante avançada e está a uma semana da competição. É uma equipa com muita qualidade e isso enaltece o bom processo que fizemos hoje."

Cansaço: "A fadiga é normal, mas a equipa esteve bastante bem e fizemos muitas das coisas que o mister tinha pedido. Saímos satisfeitos, não só pelo resultado mas pelo processo de jogo que tivemos. Não deixar de dizer uma palavra a estas pessoas, é sempre muito bom ter este apoio."

Reforços: "São jogadores de qualidade e temos um grupo bastante bom. A integração está a ser normal. Os que têm chegado têm entrado e feito boas exibições."

Concorrência de Ebuehi: "É sempre bom ter jogadores para competir e o Ebuehi é um excelente jogador, muito rápido. Espero que faça muitos jogos pelo Benfica porque vem acrescentar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório