Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Keita admite ter preferido o Liverpool a Barcelona e Bayern Munique

Médio ex-Leipzig revela que Jurgen Klopp foi fundamental na decisão final.

Keita admite ter preferido o Liverpool a Barcelona e Bayern Munique

Contratado ao Leipzig por cerca de 52 milhões de euros, Naby Keita admite que, quando decidiu assinar pelo Liverpool, foi também cobiçado por outros ‘gigantes’ do futebol europeu.

Numa entrevista concedida ao jornal britânico Mirror, o internacional guineense foi questionado sobre a veracidade do interesse de Barcelona e Bayern Munique, a qual acabou por confirmar: “É verdade que houve outras equipas envolvidas, incluindo as que mencionou”.

“Uma grande parte da minha decisão teve a ver com o treinador. Tivemos boas conversas há um ano. O que me disse sobre este projeto convenceu-me. Pude ver que o clube se estava a desenvolver. Vi como a equipa estava a evoluir e, ao longo da última época, estava entusiasmado por viver, especialmente ao ver que estavam tão bem”, reconheceu.

“Temos qualidade no meio-campo e espero poder acrescentar e contribuir à minha maneira. Vi muitos jogos da Premier League e, ao estar aqui, sei que temos muita qualidade no plantel. O principal é ter a mentalidade certa e o desejo suficiente para vencer”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório