Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sarri vai às 'compras' a Turim e até pode 'pagar' Cristiano Ronaldo

Novo treinador do Chelsea quer Rugani, Pjanic e Higuaín. Feitas as contas, poderá gastar mais de 200 milhões de euros.

Sarri vai às 'compras' a Turim e até pode 'pagar' Cristiano Ronaldo

A Juventus abriu cordões à bolsa para levar Cristiano Ronaldo do Real Madrid por 100 milhões de euros. No entanto, feito o balanço do mercado, a Vecchia Signora até pode acabar… a ganhar.

Isto porque, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Maurizio Sarri, novo treinador do Chelsea, estará a equacionar comprar, não um, não dois, mas três jogadores à campeã da Serie A.

O primeiro a ‘aterrar’ em Stamford Bridge poderá ser Daniele Rugani, central de apenas 23 anos por quem os blues terão formalizado, esta sexta-feira, uma proposta superior a 55 milhões de euros.

Outro dos alvos de Sarri é Miralem Pjanic. A Juventus estaria a ultimar os detalhes de uma proposta de renovação, mas a entrada em cena do Chelsea poderá estragar-lhe os planos. Certo é que não abandonará Turim por menos de 100 milhões de euros.

O terceiro e último nome é o de Gonzalo Higuaín. Também neste caso, já estarão a decorrer contactos entre ambos os clubes, num negócio que poderá ultrapassar os 60 milhões de euros.

Feitas as contas, Sarri poderá gastar, só nestes três jogadores, mais de 200 milhões de euros, valor muito superior àquele investido pela Juventus na compra de Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório