Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Muitas coisas más aconteceram, mas amo este clube"

"Quero mostrar aos adeptos do Sporting que o Bas Dost continua cá", afirmou o avançado no dia em que regressou a Alvalade.

"Muitas coisas más aconteceram, mas amo este clube"
Notícias ao Minuto

10:54 - 21/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Bas Dost

Bas Dost está de volta ao Sporting, pouco mais de um mês depois de ter avançado para a rescisão unilateral de contrato, alegando justa causa.

Em conferência de imprensa realizada no estádio de Alvalade, o internacional holandês disse-se “muito feliz” e “ansioso por marcar muitos golos”: “Quero mostrar aos adeptos do Sporting que o Bas Dost continua cá. Aconteceram coisas más, mas estou muito feliz por ter finalmente terminado”.

“Houve uma altura em que não esperei sentar-me aqui, porque muitas coisas más aconteceram. Mas, no fim, pensei nisso com a minha família. A conclusão é que este é o meu clube. Cheguei há dois anos, não sabia o que esperar, mas aprendi o que é o Sporting”, afirmou.

“Amo este clube, os adeptos que vão a todos os jogos, onde quer que sejam. A única coisa negativa nestes dois anos foi o ataque a mim e aos meus companheiros. Foi uma situação muito má. Mas penso que, no futuro, não irei pensar muito nisso. Para mim, só há uma maneira de pensar, que é olhar para o futuro e continuar neste clube”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório