Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Bas Dost está de volta ao Sporting

Avançado holandês assinou novo contrato válido para as próximas três temporadas.

Oficial: Bas Dost está de volta ao Sporting

Precisamente 40 dias após entregar o pedido de rescisão unilateral de contrato, alegando justa causa face aos incidentes registados na Academia de Alcochete, Bas Dost vê oficializado o seu regresso ao Sporting.

O clube de Alvalade anunciou o retorno do internacional holandês na manhã deste sábado, com um curto vídeo publicado nas redes sociais.

Os leões convocaram, entretanto, uma conferência de imprensa para as 10h30, onde o avançado de 29 anos será (re)apresentado como jogador do clube.

Bas Dost é, assim, o segundo dos nove jogadores que rescindiram que acabam por regressar ao Sporting, depois de, na passada semana, também Bruno Fernandes ter dado o 'sim' à direção liderada por Sousa Cintra.

Quanto aos restantes, apenas Rui Patrício, William Carvalho e Daniel Podence selaram já o futuro, tendo assinado, respetivamente, por Wolverhampton, Betis e Olympiacos.

[Notícia atualizada às 10h29]: Em comunicado enviado à CMVM, o Sporting informa que o novo contrato assinado com Bas Dost é válido para as próximas três temporadas. Além disso, a cláusula de rescisão mantém-se nos 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório