Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Empresário desmente proposta do FC Porto por Juan Jesus

Roberto Calenda reconhece que "o jogador foi abordado por vários clubes", mas sublinha que o campeão português não entra nesse lote.

Empresário desmente proposta do FC Porto por Juan Jesus
Notícias ao Minuto

06:24 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Roberto Calenda, agente de Juan Jesus, recorreu às redes sociais para desmentir as notícias avançadas, esta sexta-feira, pela imprensa italiana, que davam conta do interesse do FC Porto na aquisição do jogador.

“Nenhuma oferta recebida do FC Porto por Juan Jesus”, escreveu o empresário do central da AS Roma, que, no passado, já havia sido apontado, não só ao Dragão, como também ao Sporting.

“Tenho o prazer de informar que o jogador foi abordado por vários clubes que o apreciam e seguem, mas repito o que já disse: o Juan está concentrado unicamente na AS Roma e em trabalhar, como sempre, com paixão e dedicação”, completou.

Juan Jesus deverá, assim, partir para aquela que será a sua terceira temporada consecutiva na AS Roma, isto embora, na temporada transata, tenha sido relegado para a condição de suplente, uma vez que Eusebio di Francesco deu prioridade à dupla formada por Federico Fazio e Kostas Manolas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório