Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Rúben Semedo: "Vão ver uma versão melhor"

Central português foi apresentado esta sexta-feira no Huesca.

Rúben Semedo: "Vão ver uma versão melhor"
Notícias ao Minuto

12:55 - 20/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Feliz e determinado em mostrar a sua "melhor versão". Foi desta forma que Rúben Semedo foi apresentado no Huesca, clube recém promovido à Primeira Liga Espanhola. Uma semana depois de ter saído da prisão, em regime de liberdade condicional, o central português garantiu que esta é altura de recuperar o tempo perdido e voltar a fazer o que mais gosta.

"Vão ver uma versão melhor do Rúben Semedo. Agradeço a confiança depositada em mim e vou dar o máximo para ajudar o Huesca a conseguir a permanência. Quero que comece a Liga e acredito que os adeptos vão ajudar-nos", referiu o jogador, de 24 anos.

"Do ponto de vista futebolístico, sou um defesa rápido, bom no jogo aéreo e isso poderá ajudar muito a equipa. No que respeita à minha personalidade, considero-me uma pessoa muito alegre, é a minha maneira de ser", acrescentou.

Já, o diretor desportivo do Huesca, Emilio Vega, deixou a situação pessoal de Rúben Semedo para segundo plano e pediu aos jornalistas presentes na conferência de imprensa para se focarem no "percurso desportivo do atleta". 

"Somos um clube acolhedor, que dá segundas oportunidades. Todos têm direito a ser felizes e a fazer o que gostam", sublinhou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório