Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid apresenta Vinicius Junior: "Pude escolher entre os melhores"

Avançado ex-Flamengo garante que não irá desiludir.

Real Madrid apresenta Vinicius Junior: "Pude escolher entre os melhores"
Notícias ao Minuto

12:58 - 20/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Espanha

Vinicius Junior foi, esta sexta-feira, oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid, após ter sido adquirido ao Flamengo por cerca de 45 milhões de euros.

Numa cerimónia levada a cabo no Santiago Bernabéu, o avançado brasileiro de apenas 18 mostrou-se radiante por ter sido presenteado com “a maior oportunidade que um jogador de futebol pode ter”.

“Vou-me sacrificar muito para demonstrar que mereço esta oportunidade. Venho de uma família muito simples, que me deu muitos valores. Agora que cheguei ao melhor clube do mundo com apenas 18 anos, mostrarei ao treinador e aos meus companheiros que estou pronto para jogar”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Sei que a adaptação não vai ser fácil, mas estou preparado. Agradeço a Florentino [Pérez], a José Ángel e a Calafat. Agradeço à minha família por aquilo que fez por mim e pelo meu sonho, não os vou desiludir. Felizmente, pude escolher entre os melhores, mas escolhi o mundo. Somos o Real Madrid e queremos sempre mais”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório