Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Marcelino: "Gonçalo Guedes? Não temos pressa..."

Treinador do Valencia admite interesse no internacional português, mas garante que ainda há tempo para negociar.

Marcelino: "Gonçalo Guedes? Não temos pressa..."
Notícias ao Minuto

11:53 - 20/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Marcelino Toral admitiu esta sexta-feira que Gonçalo Guedes é um dos alvos do Valencia para a nova temporada. O treinador do clube espanhol ficou satisfeito com a época realizada pelo internacional português, cedido pelo Paris SG, e, por isso, pretende assegurar a sua continuidade no Mestalla, mas... sem loucuras.

"Não temos pressa com o Guedes. Temos de ter paciência, tal como na época passada. Até 31 de agosto, quando fecha o mercado, estamos disponíveis. Manda a prudência que tenhamos, porém, outras opções", referiu o técnico, que já esta semana prolongou o seu vínculo com o emblema che até 2020.

"Não sei mais do que vocês. Falamos de vez em quando e sabemos qual é a sua vontade, mas também sabemos que há um clube que é o detentor dos seus direitos e que tem a última palavra (...) Aqui ele tem o apoio e o apreço dos companheiros, equipa técnica, adeptos e acredito que também da imprensa. Se vier será uma grande notícia", acrescentou.

Recorde-se que na temporada transata Guedes foi um dos jogadores em maior destaque no Valencia, apontando seis golos em 38 partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório