Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Sporting 'torce' por Ante Rebic para inflacionar Geraldes

Eintracht Frankfurt ofereceu cinco milhões de euros pelo médio, mas os leões acreditam que essa verba poderá 'disparar' se os alemães conseguirem vender o croata.

Sporting 'torce' por Ante Rebic para inflacionar Geraldes

Francisco Geraldes tem sido um dos principais destaques da pré-temporada do Sporting, mas ainda não está descartada a possibilidade de vir a abandonar Alvalade no verão.

O médio de 23 anos tem vindo a ser associado ao Eintracht Frankfurt, equipa que, este verão, já adquiriu Gonçalo Paciência ao FC Porto por cerca de três milhões de euros, e que, segundo avança o jornal alemão Bild, já formalizou uma proposta junto dos leões.

O conjunto alemão oferece cinco milhões de euros pelo jogador, mas, refere a publicação, a direção liderada por Sousa Cintra tem vindo a adiar a resposta nas esperança de que este realize um encaixe significativo com a venda de Ante Rebic.

O internacional croata de 24 anos foi uma das principais revelações do Campeonato do Mundo e foi, nos últimos dias, apontado como suposto alvo de José Mourinho para o Manchester United, num negócio que poderá rondar os 50 milhões de euros.

O Sporting estará, neste momento, a esperar que o negócio se concretize para, dessa forma, poder exigir uma verba superior pelo passe de Francisco Geraldes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório