Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Valencia tem dois portugueses como prioridades

Clube che quer manter Gonçalo Guedes e resgatar André Gomes ao Barcelona.

Valencia tem dois portugueses como prioridades
Notícias ao Minuto

07:40 - 20/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Já com Rúben Vezo no plantel, o Valencia está determinado em aumentar o contingente luso para a nova época. O emblema che tem dois jogadores portugueses como prioridades e, de acordo com a imprensa espanhola, vai fazer de tudo para conseguir garanti-los.

Falamos de Gonçalo Guedes e André Gomes. A grande temporada do avançado no Mestalla, por empréstimo do Paris SG, convenceu definitivamente os responsáveis valencianos, que já só pensam em garantir o jogador a título definitivo. 

O internacional português, por seu lado, já manifestou o desejo de não voltar a França e, por isso, falta apenas o Valencia conseguir chegar a acordo com os gauleses para a transferência.

Já André Gomes é um desejo antigo do técnico Marcelino Toral. Segundo o diário 'Superdeporte', o médio está mesmo de saída do Barcelona e o Valencia é o destino mais provável. O ex-jogador do Benfica deixou saudades no Mestalla - representou o clube durante duas épocas (oito golos em 78 jogos) -, mas poderá agora estar perto de voltar. Os próximo dias podem trazer novidades nesse sentido...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório