Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Neymar quebra o silêncio e garante que fica no PSG

Internacional brasileiro assume vontade de conquistar a Liga dos Campeões pelo clube francês.

Neymar quebra o silêncio e garante que fica no PSG

Depois de longos meses a ser apontado como possível reforço do Real Madrid para a temporada 2018/19, Neymar quebrou o silêncio para assegurar que irá permanecer no Paris Saint-Germain.

Em declarações prestadas à estação televisiva brasileira FOX Sports, à margem de um leilão solidário realizado pela sua fundação, o avançado catalogou as notícias que o dão como insatisfeito em França como “especulação”.

“É um pouco chato. Todos sabem o carinho que tenho pelo presidente, pelo PSG, pelos adeptos. Tenho contrato com o PSG. Fui em busca de um desafio, de coisas novas, de objetivos. Isso não mudou na minha cabeça”, afirmou.

Neymar sublinhou, ainda, a vontade em conquistar o “título inédito” da Liga dos Campeões, na companhia de “uma equipa muito boa”, que conta, na sua opinião, com “jogadores de muita qualidade”, como é o caso de Kylian Mbappé.

“É um fenómeno, um grande jogador. Já sabíamos disso há muito tempo. Estou com ele no dia-a-dia, por isso sei a qualidade que tem. Fico muito feliz que tenha feito um grande Campeonato do Mundo e de ter conquistado o título”, apontou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório