Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pogba fez um discurso arrepiante antes da final e não esqueceu Portugal

O discurso do jogador do Manchester United antes da final frente à Croácia arrepiou os seus companheiros.

Pogba fez um discurso arrepiante antes da final e não esqueceu Portugal
Notícias ao Minuto

20:53 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundial'2018

França fez história no passado domingo após conquistar o seu segundo título mundial, numa final na qual derrotou a Croácia por 4-2. Esta quinta-feira foi difundido um vídeo que mostra que a seleção gaulesa começou a jogar a final antes mesmo de saltar em campo.

Pelo menos, assim revela o discurso dirigido por Paul Pogba aos seus companheiros no túnel de acesso aos balneários, antes de saírem para o relvado.

"Rapazes, não quero falar demasiado. Todos sabemos a razão pela qual estamos aqui. Todos sabemos por que estamos aqui. Todos sabemos o que queremos. Sabemos o longe que chegámos. Levamos isto no coração. Nos olhos. Posso vê-lo. Estamos concentrados. Certamente estou a repetir-me, mas estamos a 90 minutos de, possivelmente, fazer história. Noventa minutos. Um jogo. Um jogo. Não sei quantos encontros jogámos ao longo das nossas carreiras. Mas este é um jogo que muda toda a história. Há duas equipas e um troféu, e a eles acontece o mesmo. Eles também o querem. Sabemos que perdemos a final do Euro-2016. Ainda a temos cá dentro e também na nossa mente. Mas hoje não vamos permitir que outra equipa nos tire o que é nosso. Esta noite, temos que conseguir entrar na memória de todos os franceses que nos estão a ver. Dos seus filhos, dos seus netos, inclusive dos seus bisnetos. Vamos entrar no campo como guerreiros. Como líderes", disse Pogba.

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório