Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Quero vencer todas as competições. Temos de almejar coisas grandes"

Felipe garantiu que o FC Porto não pode “relaxar”, depois de ter sido campeão na época passada.

"Quero vencer todas as competições. Temos de almejar coisas grandes"
Notícias ao Minuto

18:16 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe, central do FC Porto, falou em declarações ao site do clube e demonstrou não estar melindrado com o facto de ser capitão de equipa na nova temporada.

“É bom saber que eles podem contar comigo. Mas como sempre disse, a responsabilidade não é apenas de quem tem a braçadeira. A responsabilidade é de todos e a liderança é sempre do treinador. Se eu puder somar mais jogos e puder contribuir para o FC Porto ser novamente campeão, vou estar sempre disponível”, começou por dizer.

“É maravilhoso recordar que fomos campeões no ano passado mas não podemos relaxar. Não é por termos sido campeões no ano passado que este ano será tudo igual. A cobrança é a mesma, temos de entrar forte em todos os jogos, seja na pré-época, seja no campeonato. E temos uma competição muito importante para nós já no dia 4 de agosto. Temos de manter a força do ano passado e dar continuidade a esse trabalho”, acrescentou o brasileiro.

Sem rodeios, Felipe apontou para objetivos… muito altos.

“O meu objetivo pessoal é terminar a época sem lesões e ser campeão. Não só vencer a Liga, mas todas as competições. Temos de almejar coisas grandes, não nos podemos focar apenas num objetivo”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório