Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting: Carlos Vieira admite ir a tribunal para se poder candidatar

Ex-vice-presidente diz, ainda, ser uma pessoa "diferente" de Bruno de Carvalho.

Sporting: Carlos Vieira admite ir a tribunal para se poder candidatar

Carlos Vieira admite que, caso venha a ser necessário, poderá recorrer à via legal para poder apresentar a sua candidatura à presidência do Sporting.

Jaime Marta Soares recusou, esta quarta-feira, receber os documentos da candidatura do ex-vice-presidente, por entender que este se encontra suspenso da condição de sócio. Uma opinião que este considera “infeliz”.

“O que existe nos estatutos é que se entrega a lista e depois é que se valida se as pessoas da lista reúnem as condições. Era isso que deveria ter sido feito. Houve ali alguma precipitação devido a uma conjugação de fatores”, afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

“Admito [levar o caso a tribunal]. Não gosto, mas admito. Tenho providências cautelares preparadas. Sei bem o impacto disto, estão iminentes juristas na Comissão de Fiscalização e por isso sabem bem os recursos legais que existem. Efetivamente, há formas judiciais”, referiu.

Quanto ao facto de se ter ‘separado’ de Bruno de Carvalho, de quem foi ‘vice’ ao longo dos últimos cinco anos, Carlos Vieira foi parco em palavras: “Somos pessoas diferentes. Estive com o Bruno de Carvalho durante sete anos. Estive com o Sporting, tivemos num projeto conjunto. A questão das lealdades profissionais é e foi com o Sporting”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório