Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Hugo Almeida: "Estou na Académica a 100%"

Internacional português mostra-se muito feliz por regressar a Portugal.

Hugo Almeida: "Estou na Académica a 100%"
Notícias ao Minuto

14:16 - 19/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Depois de ter sido a grande surpresa na festa de apresentação da Académica, Hugo Almeida confessa estar muito feliz por regressar ao futebol português. O avançado não traça uma meta de golos e sublinha apenas a vontade de ajudar a Briosa a voltar à Primeira Liga.

"O que me motivou a assinar pela Académica foi regressar a Portugal. A Académica é um clube histórico, um clube grande apesar de estar na 2.ª Liga. Aqui estou em casa. Fui muito acarinhado por todos", referiu o internacional português, esta quinta-feira, frisando a confiança nesse regresso dos estudantes ao convívio dos grandes. 

"Espero fazer golos e ajudar a equipa a subir de divisão. Sei que foi um choque para todos vocês, e para quem gosta de futebol, ver-me ser apresentado na Académica, mas é isto que eu queria. Estou aqui a 100 por cento e como se tivesse 18 anos. Psicologicamente estou bastante feliz", vincou o avançado.

Aos 34 anos, Hugo Almeida está assim de volta ao futebol português, após 12 anos no estrangeiro, onde passou por Alemanha (Werder Bremen e Hannover), Turquia (Besiktas), Itália (Cesena), Rússia (Kuban Krasnodar e Anzhi), Grécia (AEK Atenas) e Croácia (Hajduk Split).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório