Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Dirigentes argentinos? Deu-me vontade de agarrar numa arma e matá-los"

Antigo selecionador da Argentina deixa duras críticas ao trabalho dos líderes da federação albiceleste.

"Dirigentes argentinos? Deu-me vontade de agarrar numa arma e matá-los"
Notícias ao Minuto

12:09 - 19/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Cesar Luis Menotti

Depois de Diego Armando Maradona, continuam as duras críticas à federação argentina. Desta vez foi o antigo selecionador César Luis Menotti a repudiar a filosofia dos dirigentes da albiceleste, considerando que esse má gestão tem conduzido aos fracassos desportivos como o registado no Mundial.

"Quando há clubes que não têm água, a federação comprou um prédio em Marbella, querem 'Messis' em Marbella. Um amigo de Rosário contou-me que o Central Córdoba está nas mãos de quatro mafiosos. E quem comprou esta mansão? Dizem que os jogadores vão ter de treinar mais lá do que cá. Que craques tem a Argentina fora, que não estejam cá? Isto é terrível, na verdade envergonha-me. Dá-me vontade ir à m..., de ir viver para o Uruguai, não se pode aguentar uma situação destas", atirou, irritado.

"Gastaram uma fortuna num prédio em Marbella, o selecionador fez uma equipa europeia e os que estão cá que se f... completamente. Quando vi esta notícia num jornal nem queria acreditar, comecei a sentir-me mal, doía-me a garganta... Deu-me vontade de agarrar numa arma e matá-los", finalizou. Não está nada fácil a vida para os dirigentes da albiceleste...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório