Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Pogba pode jogar ao lado de Cristiano Ronaldo... ou de Messi

Empresário Mino Raiola terá 'oferecido' o médio ao Barcelona.

Pogba pode jogar ao lado de Cristiano Ronaldo... ou de Messi

A instável relação entre Paul Pogba e José Mourinho pode culminar na saída do internacional francês do Manchester United já este verão. E não faltam ‘colossos’ atentos à possibilidade de vir a contratá-lo.

A imprensa italiana avançou, esta quarta-feira, com o desejo da Juventus em reaver o médio por quem, no verão de 2016, pagou 105 milhões de euros. Um cenário que agradaria a Pogba, já que lhe daria a possibilidade de vir a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

No entanto, segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, também estará em cima da mesa a hipótese de que o gaulês alinhe, na temporada 2018/19, ao lado de… Lionel Messi. Isto porque Mino Raiola o terá ‘oferecido’ ao Barcelona.

Ainda assim, sublinha a publicação, Pogba surge apenas como quarta opção para o conjunto blaugrana. O problema não seria pagar o valor exigido pelo Manchester United, já que tinha 100 milhões de euros ‘reservados’ para comprar Antoine Griezmann, mas sim o ordenado, superior aos 30 milhões de euros por ano.

Assim sendo, o francês surge atrás de Frenkie de Jong (Ajax), Adrien Rabiot (Paris Saint-Germain) e Willian (Chelsea) como possibilidade para o Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório