Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Angrense pede regresso de Eliseu e promete um... busto no aeroporto

Clube diz que toda a ilha dos Açores chama pelo filho da terra e garante que o lateral irá ter uma homenagem ao estilo de... Cristiano Ronaldo.

Angrense pede regresso de Eliseu e promete um... busto no aeroporto
Notícias ao Minuto

09:34 - 19/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Angrense deu asas ao sonho e, num tom bem divertido, usou a originalidade para 'convidar' Eliseu a regressar ao clube. Nas redes sociais, o emblema açoriano oficializou a 'proposta', prometendo criar um busto do jogador no aeroporto das Lajes, tal como Cristiano Ronaldo tem na Madeira. 

Aos 34 anos, Eliseu terminou contrato com o Benfica e está sem clube. O Angrense garante que toda a ilha dos Açores chama pelo filho da terra e deixa aqui uma oferta, no mínimo, gratificante...

Leia a publicação na íntegra:

"Eliseu, nós não desistimos de ti! O ano passado convidámos-te para te juntares a nós, infelizmente não nos deste ouvidos, mas nós não vamos desistir do craque da terra! Desta vez subimos a parada e prometemos se te juntares a nós iremos fazer o BUSTO do ELISEU no Aeroporto das Lajes numa homenagem que tu tanto mereces!! Nós, o Chalana, a dona Néné, o bar Kalema, o restaurante Africana, e toda a ilha Terceira chama por ti! #VoltaEliseu Angra está à tua espera! P.S. Aceitam-se candidaturas de artista a realizar a obra!"

Eliseu, nós não desistimos de ti! O ano passado convidámos-te para te juntares a nós, infelizmente não nos deste ouvidos, mas nós não vamos desistir do craque da terra! Desta vez subimos a parada e prometemos se te juntares a nós iremos fazer o BUSTO do ELISEU no Aeroporto das Lajes numa homenagem que tu tanto mereces!! Nós, o Chalana, a dona Néné, o bar Kalema, o restaurante Africana, e toda a ilha Terceira chama por ti! #VoltaEliseu Angra está à tua espera! P.S. Aceitam-se candidaturas de artista a realizar a obra!

Uma publicação partilhada por Sport Club Angrense (@sportclubangrense) a 18 de Jul, 2018 às 4:06 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório