Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho enviou uma mensagem a Pogba após o fim do Mundial

"Ele tem de entender por que é que foi tão bom no Mundial por rendimento e contribuição à equipa", afirmou o treinador do Manchester United.

Mourinho enviou uma mensagem a Pogba após o fim do Mundial

As diferenças entre José Mourinho e Paul Pogba não são um segredo, ainda que ambos se tenham empenhado a dissuadi-las nos últimos meses. Após se ter sagrado campeão do Mundo pela seleção francesa, Mourinho espera que Pogba "entenda por que é que foi muito bom" durante o Mundial.

O treinador português considera que o médio francês foi "absolutamente brilhante" nos últimos três jogos do torneio. Uma atuação que foi coroada na final após ajudar com um golo no triunfo dos bleus diante da Croácia.

"Trata-se de que ele entenda por que foi tão bom especialmente na segunda parte da competição", disse Mou em Los Angeles, onde o Manchester United levo a cabo os trabalhos de pré-temporada.

"Acredito que esse é o ponto, sobre o seu nível de rendimento e a sua contribuição a uma equipa ganhadora". Mourinho também revelou que durante o Mundial "fez com Paul o que fiz com todos os meus jogadores. Enviei uma bonita mensagem antes do torneio e durante o mesmo não incomodei a ninguém. Necessitavam concentrar-se no trabalho da sua seleção. Depois do Mundial enviei-lhe uma mensagem diferente face aos demais porque ganhou o título".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório