Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Salário de CR7 parece 'surreal'? Espere até ver o de Lewis Hamilton

O piloto britânico tem uma proposta de mais 130 milhões de euros por mais dois anos, o que manteria Hamilton na Fórmula 1 até 2023.

Salário de CR7 parece 'surreal'? Espere até ver o de Lewis Hamilton

Cristiano Ronaldo vai receber 30 milhões de euros por ano ao serviço da Juventus, bem longe do que recebem pilotos como Vettel e Hamilton que auferem valores anuais superiores a 40 milhões de euros.

O piloto britânico é o segundo mais bem pago da Fórmula 1, logo a seguir ao automobilista alemão da Ferrari, mas os papéis prepararam-se para se inverter dentro de pouco tempo.

Lewis Hamilton pode estar perto de rubricar o maior contrato de sempre da história da Fórmula 1 Espera-se que a nova ligação seja tornada pública no próximo fim de semana em Hockenheim, de acordo com informações divulgadas pela AutoSport.

O que se pensa que irá ser anunciado é um contrato de mais três anos, provavelmente o último da carreira de Lewis Hamilton, falando-se de três anos, até 2021 (48,67 milhões de euros anuais). Outros rumores indicam que o piloto tem uma proposta de mais 130 milhões de euros por mais dois anos, o que manteria Hamilton na F1 até 2023.

Até aqui e segundo a Forbes, era Kimi Raikkonen que tinha tido o contrato mais elevado, entre 2007 e 2009, quando auferiu 44 milhões de euros por ano. Na altura, apenas o golfista Tiger Woods ganhava mais dinheiro do que o finlandês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório