Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Bas Dost e Battaglia? Eu quero é resolver os problemas do clube"

Sousa Cintra falou ainda sobre Islam Slimani.

"Bas Dost e Battaglia? Eu quero é resolver os problemas do clube"
Notícias ao Minuto

15:49 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A imprensa nacional tem dado conta da possibilidade de Bas Dost e Battaglia voltarem atrás com as rescisões unilaterais de contrato e regressarem ao Sporting. Esta quarta-feira, no Sporting Talks, Sousa Cintra foi questionado sobre o tema.

"Bas Dost e Battaglia? Não quero falar em detalhe, não vale a pena e não é bonito. Eu quero é resolver os problemas do clube. É isso que tenho estado a fazer e que vou continuar a fazer", começou por dizer.

"Aqueles que estavam a imaginar que o Sporting estava com dificuldades, no meio de tabela... Para alguns o Sporting ia desaparecer, coitados. O Sporting tem uma força incrível e está com a sua vitalidade em pleno. O caminho faz-se caminhando. As coisas vão resolver-se", garantiu. 

Sousa Cintra comentou ainda a possibilidade de Slimani regressar a Alvalade: "Não vale a pena estar a falar de jogadores. O Sporting olha sempre para os bons jogadores, para esse [Slimani] e outro qualquer, que possam trazer uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser jogadores que tenham qualidade e que tragam uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser reforços com qualidade."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório