Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sousa Cintra não é candidato e promete "equipa poderosíssima"

"Sinto que vamos ser campeões", afirmou o presidente da SAD do Sporting.

Sousa Cintra não é candidato e promete "equipa poderosíssima"
Notícias ao Minuto

14:19 - 18/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Sousa Cintra garantiu, esta quarta-feira, durante a conferência Sporting Talks, que decorre na Universidade Católica, que não irá avançar com uma candidatura nas eleições marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

O presidente da SAD verde e branca diz só pensar em “voltar ao grande Sporting” e pediu a quem colocou o nome a sufrágio que “prestigie o Sporting”, já que, na sua ótica, as “guerras na praça pública não são benéficas para ninguém”.

“Não sou candidato, não faço parte de nenhuma lista nem vou apoiar nenhuma lista. Mas estou disponível para esclarecer todos os candidatos. Quando sair vou sair de cabeça erguida, com o sentimento que deixei o Sporting no melhor caminho”, afirmou.

“Ultimamente baixámos a nossa grandeza e é por isso que estou aqui. Nunca na história um presidente foi destituído. A união tem de ser honesta e saudável”, apelou.

Quanto à temporada que se avizinha, Sousa Cintra deixou uma mensagem de confiança: “Sinto que vamos ser campeões. Estamos a formar uma equipa poderosíssima. Tem sido uma guerra, mas as notícias estão para breve. Vamos resolver as coisas sem entrar em loucura, mas sim, um dos maiores entraves são os empresários”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório