Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Exigências do Sporting atrasam Gelson e Atlético já consultou a FIFA

Colchoneros ponderam assinar com o jogador sem chegarem a acordo com os leões, mas pretendem saber quais os riscos que a decisão poderá acarretar.

Exigências do Sporting atrasam Gelson e Atlético já consultou a FIFA

Livre desde o passado dia 11 de junho, quando avançou com o pedido de rescisão unilateral do contrato que o ligava ao Sporting, alegando justa causa, Gelson Martins tem tudo acertado com o Atlético de Madrid.

Leões e colchoneros pareciam estar prestes a chegar a acordo para que o caso não seguisse para os tribunais, num negócio que, além de envolver uma verba monetária, incluía ainda os passes do guarda-redes André Moreira e do avançado Luciano Vietto.

No entanto, exigências de última hora têm vindo a atrasar a conclusão deste dossiê, o que, segundo notícia avançada pelo jornal Record, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, levou o clube espanhol a consultar a FIFA.

O Atlético de Madrid pondera fechar a contratação de Gelson sem chegar a acordo com o clube de Alvalade, mas pretende primeiro saber, junto do organismo que rege o futebol mundial, quais as consequências que tal poderá acarretar caso a Justiça venha a dar razão ao Sporting.

Os colchoneros arrancaram os trabalhos de pré-temporada na passada semana e, segundo apurou o nosso site, Diego Simeone pretendia já ter o extremo de 23 anos às suas ordens, para que este começasse a interiorizar as bases do modelo de jogo da equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório