Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

João Benedito confirma que será candidato à presidência do Sporting

Antigo guarda-redes de futsal apresenta candidatura na quinta-feira.

João Benedito confirma que será candidato à presidência do Sporting

João Benedito confirmou, esta quarta-feira, à margem da conferência Sporting Talks, que decorre na Universidade Católica, que irá avançar com uma candidatura à presidência do clube de Alvalade.

Questionado sobre a possibilidade de levar o seu nome a sufrágio, o antigo guarda-redes afirmou: “Não estou na Sporting Talks como candidato, porque ainda não o sou. Mas amanhã anunciarei essa candidatura”.

“Hoje não é o local próprio para se falar sobre isso nem eu estou aqui nessa condição. Amanhã, abordarei esses temas, a imprensa será convocada, colocarão as vossas questões e eu terei toda a amabilidade em responder a vós mas, fundamentalmente e em primeiro lugar, para responder aos sócios do Sporting”, referiu.

João Benedito torna-se, assim, no oitavo candidato às eleições para presidência dos leões, a par de Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e Zeferino Boal.

Dionísio Castro, um dos primeiros a demonstrar vontade para suceder a Bruno de Carvalho na liderança do Sporting, retirou, esta terça-feira, essa mesma intenção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório