Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Valencia volta ao ataque por Guedes e conta com ajuda de Jorge Mendes

Anil Murthy e Peter Lim já estão em França para reunir com os responsáveis do PSG.

Valencia volta ao ataque por Guedes e conta com ajuda de Jorge Mendes
Notícias ao Minuto

09:45 - 18/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto PSG

O Valencia ainda não desistiu de continuar a contar com Gonçalo Guedes, jogador que alinhou sob as ordens de Marcelino García Toral na temporada transata, por empréstimo do Paris Saint-Germain.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o presidente do clube, Anil Murthy, juntamente com o proprietário, Peter Lim, chegaram esta terça-feira à capital francesa, onde irão reunir com os responsáveis do campeão gaulês.

Antes disso, reuniram-se em Turim com Jorge Mendes, empresário português com quem o clube che mantém boas relações, e que poderá desempenhar um papel fundamental na definição do futuro do avançado.

A vontade do internacional português, refere a publicação, passa por regressar ao Valencia, uma vez que, na sua opinião, não terá oportunidade de jogar de forma continuada numa equipa onde saltam à vista os nomes de Neymar, Kylian Mbappé e Edinson Cavani.

O emblema espanhol, que viu o PSG recusar uma proposta de 40 milhões de euros pelo passe do jogador ex-Benfica, sabe que dificilmente conseguirá contratá-lo a título definitivo, pelo que irá tentar um empréstimo com opção de compra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório