Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Há jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto"

Sérgio Conceição alertou para a necessidade de garantir mais reforços após a derrota com o Portimonense.

"Há jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto"

Sérgio Conceição mostrou-se visivelmente incomodado com a derrota sofrida diante do Portimonense, a primeira na pré-temporada, por 1-2.

Após o apito final, o treinador azul e branco falou ao Porto Canal, onde alertou para a necessidade de garantir reforços para que a equipa se mostre competitiva como em 2017/18.

“Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto, é visível. Precisamos de soluções. Isto é verdade, não posso esconder esse facto. O que estou a dizer aqui já disse à direção e estamos a trabalhar nesse sentido”, afirmou o técnico.

“Acabei com a linha defensiva com o Oleg da equipa B, com Mikel a central, com o Leite que vem da equipa B e com o Janko. Na segunda parte, o nosso meio-campo foi o Ewerton, o Bruno Costa, o André Pereira. Jogadores que vêm da equipa B e emprestados. Nós precisamos de soluções, esta é a verdade”, acrescentou.

Sérgio Conceição sublinhou, ainda, que está preparado para voltar a ‘montar’ a equipa: “Estou aqui para isto. Estamos aqui para isto, para tirar algumas conclusões durante este estágio para que, quando iniciarmos a verdadeira competição, possamos dar uma resposta completamente diferente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório