Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Cláusula de confidencialidade? Não tem valor jurídico"

Jorge Jesus confessou ainda que, na final da Taça de Portugal, já sabia que não ia continuar no Sporting.

"Cláusula de confidencialidade? Não tem valor jurídico"
Notícias ao Minuto

22:45 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta terça-feira, Jorge Jesus deu uma entrevista à CMTV. O antigo treinador do Sporting falou da sua cláusula de confidencialidade com o clube e adiantou, ainda, que na final da Taça de Portugal tinha noção que não ia continuar à frente do emblema leonino. 

"A cláusula de confidencialidade, neste momento, ainda está em vigor, mas juridicamente não tem valor nenhum. Já pedi ao meu advogado e ao presidente Sousa Cintra para anular esta cláusula. Ele já me disse que está a trabalhar nisso. O que eu não poderia era denegrir a imagem do Sporting", contou.

"No dia da Taça de Portugal já tinha decidido sair do Sporting? Não tinha decidido mas sabia que, com as opções que estava a tomar, dificilmente ficaria no Sporting. Apesar de ter mais um ano de contrato, toda a gente sabe que pedi para sair. Disse que não queria nem um euro do Sporting. Tomei várias decisões, eu sabia que não ia continuar ali." 

Recorde-se que Jorge Jesus deixou o Sporting no final da última temporada, apesar de ter mais um ano de contrato com os leões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório