Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

José Peseiro deixa uma promessa aos sportinguistas

O treinador português falou ainda sobre as eleições para a presidência do clube leonino.

José Peseiro deixa uma promessa aos sportinguistas
Notícias ao Minuto

22:13 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em declarações à Sporting TV, José Peseiro deixou uma promessa a todos os sportinguistas. O técnico adiantou ainda que é tempo de "deixar as desconfianças de lado". 

"Podem esperar de nós o que o clube exige. Queremos ganhar todos os jogos e é preciso fazer as coisas bem. Estabilidade e confiança é algo que temos de colocar na cabeça. Acreditar no trabalho do Sporting, nos seus profissionais, perceber que não queremos queimar etapas. Há uma paciência, uma tolerância, deixem as desconfianças de lado", disse, esta terça-feira.

"Neste momento é muito fácil os sócios expressarem a opinião, não são só os jornais. O sinal que os jogadores estão a dar, nós queremos que os sócios o tenham. Porque acima de tudo está o Sporting. Estamos aqui unidos para uma liga que queremos disputar ao nível da exigência do Sporting."

Questionado sobre o apoio dos adeptos e as eleições para a presidência do Sporting marcadas para dia 8 de setembro, Peseiro falou em "confiança" e "estabilidade".

"Quem está aqui tem a satisfação de ter esta massa associativa, não só em Portugal. Esperemos que compreendam como estamos, que tenham ambição e que, neste momento, temos de estar aglutinados. Num momento eleitoral é possível que o Sporting tenha algumas diferenças. Mas é essencial que à volta do Sporting haja um clima de confiança e estabilidade."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório