Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mónica Mendes é reforço do AC Milan

Internacional portuguesa muda-se para os rossoneri depois de uma grande temporada no Brescia.

Mónica Mendes é reforço do AC Milan
Notícias ao Minuto

20:40 - 17/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Futebol feminino

Mónica Mendes é a mais recente contratação do AC Milan. Depois de uma grande temporada no Brescia, a internacional portuguesa vai assim continuar em Itália, mas agora com a camisola rossonera. Nas redes sociais, o jogadora natural de Almada reagiu pela primeira vez à nova etapa que acaba de abraçar.

"Pronta para um novo desafio na minha carreira desportiva. AC Milan é uma honra estar aqui, defender estas cores e ser parte da primeira equipa feminina sénior na história do clube", escreveu a internacional portuguesa na sua conta oficial no Instagram, publicando uma fotografia com as novas cores.

Presença assídua nas convocatórias de Francisco Neto para a Seleção Nacional, Mónica Mendes foi um dos destaques da última época em terras transalpinas. Ao serviço do Brescia, a defesa foi eleita uma das melhores do campeonato e assumiu-se como peça fundamental na equipa, contribuindo para a conquista da Supertaça de Itália e para a luta até ao fim pelo título e pela Taça. Na Champions, Mónica Mendes também brilhou, apontando um golo determinante nos 16 avos de final da prova. 

Agora, no AC Milan, a jogadora lusa tem pela frente mais um desafio, depois das aventuras nos Estados Unidos (Brownsville Scorpions e DC United), em Chipre (Apollon Limassol), na Noruega (Valerenga) e na Suíça (FC Neunkirch).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório