Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Dionísio Castro volta atrás e não se candidata à presidência do Sporting

Antigo atleta alerta para o risco de "grande divisão" nas eleições de 8 de setembro.

Dionísio Castro volta atrás e não se candidata à presidência do Sporting

Dionísio Castro não irá, afinal, avançar com uma candidatura nas eleições do Sporting, que estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

O antigo atleta leonino perfilou-se como um dos primeiros a demonstrar vontade em avançar para a sucessão a Bruno de Carvalho, mas, esta terça-feira, em declarações à A Bola TV, anunciou que não irá colocar o seu nome a sufrágio.

“Neste momento já surgiram sete ou oito candidaturas e está-se a correr o risco de haver grande divisão. Por isso, decidi que não me vou candidatar e vou esperar uns dias para decidir qual será o candidato que vou apoiar”, afirmou.

Dionísio Castro, recorde-se, explicou no passado mês de maio, ao Desporto ao Minuto, que pretendia avançar para a sucessão a Bruno de Carvalho com o objetivo de devolver a “paz e estabilidade” ao clube de Alvalade.

Com a sua retirada, reduz-se para sete o número de candidaturas à liderança dos leões: Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Frederico Varandas, Dias Ferreira, Pedro Madeira Rodrigues, Zeferino Boal e Fernando Tavares Pereira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório