Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Como CR7 chegou a Turim? A bonita história de amor entre Ronaldo e a Juve

O diretor-desportivo do emblema italiano revelou algumas das movimentações que estiveram na origem da contratação do avançado português.

Como CR7 chegou a Turim? A bonita história de amor entre Ronaldo e a Juve

Cristiano Ronaldo foi apresentado esta segunda-feira como novo jogador da Juventus. Fabio Paratici, diretor-desportivo da vecchia signora, revelou algumas das movimentações que estiveram na origem da contratação do internacional português.

"A ideia louca nasceu depois do primeiro jogo aqui (primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid), quando o Cristiano recebeu uma ovação em pé depois do pontapé de bicicleta. Durante essa semana, ouvimos do seu agente que o Cristiano tinha ficado encantado por toda a atenção que recebeu e que gostaria de um dia jogar pela Juventus. Disse-lhe: “sonhos há muitos, mas só alguns se tornam realidade", revelou o dirigente aos microfones da Sky Sports, prosseguindo com a história:

"Depois, quando nos reunimos com o seu agente por causa do João Cancelo, ele explicou-me a situação. Falei com o presidente, até porque precisávamos que os números fossem garantidos, eram a parte mais importante do processo. Em poucas horas, disse-me: 'vai em frente, aproveita a oportunidade'".

"Era uma oportunidade única, a de trazer um jogador que é visto de forma universal como o mais forte do mundo, o mais determinado, aquele que ganhou o maior número de títulos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório