Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bas Dost mais próximo de regressar ao Sporting

Um dos trunfos para tentar demover o jogador da decisão de manter a rescisão por justa causa, na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete, é Bruno Fernandes.

Bas Dost mais próximo de regressar ao Sporting
Notícias ao Minuto

09:21 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bas Dost é um alvo prioritário para o ataque. José Peseiro não desiste do internacional holandês, peça fundamental na frente de ataque dos leões e responsável por 70 golos em 90 partidas realizadas nas duas últimas temporadas.

Segundo avançada o jornal Record, esta segunda-feira, um dos trunfos para tentar demover o jogador da decisão de manter a rescisão por justa causa, na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete, é Bruno Fernandes.

O médio foi o primeiro a dar o passo para o regresso e já terá falado com Dost, no sentido de o tranquilizar e garantir que a situação no clube verde e branco está normalizada e é segurar trabalhar em Alcochete.

As conversas têm sido intensas, com Peseiro a assumir também papel importante nas negociações, e, ainda de acordo com a mesma publicação, Dost está inclinado a aceitar o regresso até porque a própria mulher, que está grávida e foi alvo de ameaças, também admite a hipótese de continuar em Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório