Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Renato Santos está de saída e o substituto já foi escolhido

Extremo deverá rumar ao Malaga, enquanto André Claro está a ser negociado pelo emblema do Bessa.

Renato Santos está de saída e o substituto já foi escolhido
Notícias ao Minuto

19:55 - 15/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Boavista

Renato Santos deverá mesmo estar de saída do Boavista. De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o Malaga está a tentar a contratação do extremo e as negociações com os axadrezados estão já numa fase bastante avançada. 

A transferência, sabe o nosso site, deverá render aos cofres do emblema do Bessa um milhão de euros, uma vez que além do montante pago no imediato pelos andaluzes e dos prémios por objetivos, o Boavista irá ainda manter uma percentagem substancial do passe do camisola 7. Tudo somado, este valor poderá até ser ultrapassado com uma futura venda. 

A vontade de Renato Santos de sair e o facto de entrar para o último ano de contrato foram também pormenores importantes em todo o processo, já que esta era a derradeira oportunidade do emblema axadrezado realizar algum encaixe financeiro com um jogador que chegou a custo zero.

A transferência deverá ficar fechada nas próximas horas, mas o Boavista já tem escolhido o substituto. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, André Claro está praticamente garantido e deverá deixar o Estoril para assinar um contrato válido para as próximas duas épocas. 

Além do avançado que na última temporada representou o clube da Linha, ao Bessa ainda chegará outro avançado. Esse é o desejo do técnico Jorge Simão que, ao que tudo indica, deverá mesmo ficar ainda com Yusupha, depois da saída para o Stade Reims ter 'caído' por algumas divergências de verbas. O plantel boavisteiro para a época 2018/19 terá assim três avançados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório