Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Tentarei marcar e, se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício"

Reforço das águias marcou ontem, sexta-feira, frente ao Vitória de Setúbal, em partida de cariz particular e de preparação da nova temporada.

"Tentarei marcar e, se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício"
Notícias ao Minuto

08:43 - 14/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ferreyra

Facundo Ferreyra, reforço do Benfica para a nova temporada, estreou-se ontem a marcar pelos encarnados num jogo particular de carácter preparatória.

No final da partida, em declarações reproduzidas pelos jornais, o avançado ex-Shakthar deixou boas indicações sobre as primeiras sensações de águia ao peito e prometeu muito suor.

"Estou muito contente por ter marcado, o que foi importante também em termos de confiança e para ajudar a equipa. Há que continuar a trabalhar nesta pré-temporada e não esquecer que são jogos particulares. Obviamente que queremos ganhar, mas servem essencialmente de preparação e temos de trabalhar nisso", afirmou o avançado argentino na zona mista.

"Tenho-me sentido bem. É tudo novo, o Benfica é um grande desafio para mim. Estou muito contente também porque os meus companheiros me receberam da melhor maneira possível", destacou, falando depois sobre a 'sensação do golo'.

"Será diferente, não sei se mais difícil ou não porque na Ucrânia também era difícil marcar golos. Tentarei marcar e, se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício e com tudo aquilo que puder", finalizou o reforço encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório