Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica empata com V. Setúbal na estreia de Ferreyra a marcar

Ferreyra (33') marcou para as águias, enquanto Vasco Fernandes fez o empate aos (53').

Benfica empata com V. Setúbal na estreia de Ferreyra a marcar
Notícias ao Minuto

22:26 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

Foi um bom teste no Bonfim. Benfica e Vitória de Setúbal empataram a um golo, esta sexta-feira, num jogo a contar para o Torneio Internacional do Sado e que consagrou os encarnados como vencedores do torneio. Ferreyra, avançado argentino que chegou esta época à Luz, estreou-se a marcar e adiantou os encarnados no primeiro tempo. Vasco Fernandes, aos 53 minutos, empatou a partida num lance de bola parada, em que só teve de encostar.

Numa primeira parte disputada a bom ritmo (quase parecia um jogo a sério), existiram bons apontamentos por parte do Benfica. Rui Vitória apostou num 4x4x2, que teve Gedson Fernandes em destaque no meio-campo. O jovem médio promovido à equipa principal mostrou saber ocupar bem o espaço, conduziu bem a bola, faltando ainda melhorar no aspeto físico. 

Destaque também para Ferreyra, que se estreou a marcar com a camisola encarnada. O argentino, que chegou a custo zero do Shakhtar, disse 'presente' a Rui Vitória e mostrou que, muito provavelmente o técnico irá ter (boas) dores de cabeça na frente de ataque, onde também existem Jonas e Castillo.

Na segunda parte, Rui Vitória optou pelo 4x3x3 com Castillo na frente apoiado por João Félix e Heriberto. Houve menos qualidade, o ritmo desceu ligeiramente, mas ainda assim houve bastante mais intensidade. O jogo acabou por ser mais faltoso e com mais paragens.

Fique com os onzes iniciais da partida:

Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi e Cervi; Jonas e Ferreyra.

V. Setúbal: Milton; Mano, Vasco Fernandes, Nuno Reis e Nuno Pinto; Semedo e Costinha; André Sousa, Nuno Valente e Leandro; Valdu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório