Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Liguei a Bruno de Carvalho e disse que não iria contratar ninguém"

Presidente do FC Porto telefonou também a Ricciardi e Eduardo Barroso, garantiu na revista Dragões.

"Liguei a Bruno de Carvalho e disse que não iria contratar ninguém"
Notícias ao Minuto

22:59 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Depois dos nove jogadores terem avançado para a rescisão de contrato com o Sporting, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu a Bruno de Carvalho que o FC Porto não ia contratar ninguém. Aliás, num artigo publicado na revista Dragões, o presidente do clube azul e branco revelou ainda ter telefonado a Ricciardi e Eduardo Barroso.

"Informei o presidente do Sporting de que o FC Porto não seria o destino de qualquer jogador que rescindisse com o Sporting. Mas porque se avizinhava uma Assembleia Geral para votar a destituição do presidente, fiz questão de informar dois distintos e amigos sportinguistas que o FC Porto não se aproveita das debilidades momentâneas que um seu rival possa ter. E assim liguei a José Maria Ricciardi e a Eduardo Barroso, tendo-lhes dado a minha palavra de honra de que apesar de vários empresários nos estarem a oferecer atletas, não iríamos contratar um só jogador que tivesse rescindido contrato com o Sporting", escreveu Pinto da Costa, deixando ainda uma alfinetada ao presidente do Benfica.

Isto porque no título do artigo lê-se: 'A ética é uma treta, para alguns'. Recorde-se que Luís Filipe Vieira tinha dito que iria “cometer uma loucura”, numa altura em que todas as rescisões começaram a surgir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório