Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting escorrega no primeiro particular da pré-época

Neuchâtel Xamax derrotou os leões por 2-1.

Sporting escorrega no primeiro particular da pré-época
Notícias ao Minuto

20:46 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Suíça

Depois de num treino conjunto golear o Lancy (6-0), equipa local da Suíça, o Sporting enfrentou o Neuchâtel Xamax e foi derrotado por duas bolas a uma. Fredy Montero marcou para os leões, logo aos três minutos, mas Cicek, aos 5’, e Karlen, aos 63’, deram a volta ao resultado para a equipa suíça.

Refira-se que o onze escalado por José Peseiro contou com apenas um reforço. Bruno Fernandes e Nani ficaram de fora. Eis o onze inicial utilizado pelo Sporting no primeiro teste da pré-temporada: Salin; Piccini, André Pinto, Marcelo e Jefferson; Petrovic, Wendel e Misic; Matheus Pereira, Montero e Raphinha.

Num teste duro e pouco conseguido para o Sporting, os verde e brancos tiveram grandes dificuldades em manter a posse de bola, principalmente na 2.ª parte. Dificuldades na construção, passes falhados… há muito trabalho pela frente para José Peseiro que, relembre-se, ainda não pôde contar com jogadores como Bruno Fernandes, Nani, Coates ou Acuña.

Ainda assim, destaque para as exibições de Matheus Pereira e Raphinha na 1.ª parte e, apesar do golo sofrido, Viviano deixou boas indicações no segundo tempo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório