Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Quem quiser Quintero terá de pagar mais de 25 milhões de euros"

Médio colombiano, recorde-se mantém contrato com o FC Porto.

"Quem quiser Quintero terá de pagar mais de 25 milhões de euros"
Notícias ao Minuto

19:53 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodolfo D'Onofrio

Juan Fernando Quintero deu nas vistas no Mundial’2018 ao serviço da Colômbia. O médio cedido pelo FC Porto ao River Plate esteve em destaque e despertou a cobiça de vários clubes europeus. O que levou o próprio jogador a afirmar que “gostaria de jogar na Europa novamente”.

“Quintero disse que estava bem no River Plate. Disse que gostaria de regressar à Europa, mas não vamos retirar essa frase do contexto. Perguntem a todos os jogadores que estão na Argentina se não querem jogar nos melhores clubes europeus. É uma solução económica. Pagam outros valores como é lógico. Quintero tem os pés bem assentes na terra. Vai jogar na Taça e dar-nos-á grandes alegrias. Domingo integrará os trabalhos da equipa”, disse Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate, à FOX Sports.

E o líder do clube argentino deixou um aviso a algum pontecial interessado em Quintero.

“Ele está contente no River pela forma como jogou e chamou a atenção do selecionador colombiano. Demonstrou a capacidade que tem. Se alguém o quiser contratar, tem de pagar uma cláusula superior a 25 milhões de dólares”, assegurou D’Onofrio.

Recorde-se que, em dezembro, o River Plate poderá exercer a opção de compra sobre o médio do FC Porto, que está fixada nos… 3,25 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório