Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Carlos Vieira apresenta candidatura e garante várias novidades

Nova academia para as modalidades, para o futebol e criação da rádio Sporting são projetos da candidatura do ex-vice de Bruno de Carvalho.

Carlos Vieira apresenta candidatura e garante várias novidades
Notícias ao Minuto

18:15 - 12/07/18 por Ruben Valente.

Desporto 'Sporting primeiro'

Candidato-me porque considero que eu e a minha equipa somos neste momento quem reúne as melhores condições para dar continuidade ao bom trabalho feito desde 2013, recolocando o clube de novo na rota que permite um crescimento sustentado”, começou por dizer Carlos Vieira na apresentação da sua candidatura às eleições do Sporting do próximo dia 8 de setembro.

O ex-vice-presidente de Bruno de Carvalho garantiu que na sua lista ‘Sporting primeiro’ serão “firmes e intrasigentes na defesa do Sporting” e irão “honrar a história do clube”, deixando algumas promessas, no caso de ser eleito.

“No centro da nossa ação, os sócios serão a nossa prioridade, sem esquecer os adeptos. Quando tomarmos posse, em setembro, as modalidades já estarão em grande atividade. Sendo assim, continuaremos a trabalhar com elas como no passado. Tendo sido ou não escolhas nossas. Como disse, o Sporting primeiro”, afirmou.

“Vamos criar a Academia das modalidades. Porque o nosso clube é feito de muitas modalidades. Na área financeira, queremos concluir o processo de negociação com os parceiros financeiros. Irá permitir ficar-nos mais donos de nós próprios”, assegurou Carlos Vieira, deixando ainda a garantia que caso seja eleito pelos sócios do clube de Alvalade, a sua lista irá construir uma nova Academia para o futebol na grande Lisboa, tal como criar a rádio Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório