Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Novo escândalo no México: Técnico viaja com mulher e amante para a Rússia

Imprensa mexicana revela que o treinador da seleção do México, Juan Carlos Osorio, viajou para o Mundial da Rússia de 2018 na companhia da sua esposa e amante.

Novo escândalo no México: Técnico viaja com mulher e amante para a Rússia

Novo escândalo a envolver a seleção mexicana. Primeiro gerou-se um alvoroço após a difusão de fotografias onde apareciam os jogadores da tri numa festa com prostitutas, antes do Mundial ter início. O bom nível da equipa durante o certame fez esquecer o escândalo, todavia, a equipa aparece envolvida em nova tempestade, desta feita a envolver o treinador Juan Carlos Osorio.

De acordo com a Radio Formula 1, o treinador do México terá estado afastado durante o Campeonato do Mundo por um presumível triângulo amoroso na Rússia. O técnico de 56 anos, não apenas terá viajado com a sua esposa para o evento desportivo, assim como com a jornalista desportiva Mariana Zacarías, com quem manterá uma relação, alegadamente desde 2016.

A informação terá sido revelada por um suposto conhecido de Juan Carlos Osorio e da jovem jornalista mexicana de 30 anos. A fonte revelou que o técnico "sempre dizia que tinha tudo controlado". Inclusive, terá assinalado "que podia com a sua esposa, com a amante e com a equipa, ainda que desde que anda com esta jovem se distrai muito".Até ao momento Juan Carlos Osorio ainda não se pronunciou sobre o sucedido, nem tão pouco a Federação Mexicana de Futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório