Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Varela é uma das prioridades do Nottingham Forest

Clube inglês intensificou os contactos com o Benfica e pretende garantir o guarda-redes o quanto antes.

Bruno Varela é uma das prioridades do Nottingham Forest
Notícias ao Minuto

06:22 - 12/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os próximos dias poderão ser decisivos para o futuro de Bruno Varela. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o Nottingham Forest tem o guarda-redes como um dos alvos prioritários para a próxima temporada e pretende fechar o acordo o mais depressa possível.

O clube inglês já intensificou os contactos com o Benfica, mas até ao momento ainda não existe acordo pelo jogador português.

Luís Filipe Vieira não admite negociar por um valor a baixo dos 15 milhões de euros, mas os responsáveis do Nottingham estão a tentar baixar a fasquia.

A presença do Benfica em Inglaterra, onde realiza o estágio de pré-época, entre os dias 15 e 20 deste mês, poderá ser determinante para desbloquear o processo, já que a comitiva encarnada estará bem próxima o quartel general dos ingleses.

Ora, essa poderá ser uma oportunidade de ouro para o Nottingham Forest selar a transferência do guardião de 23 anos, que neste momento tem aberta a porta de saída. Com a contratação de  Vlachodimos e a continuidade de Svilar, o português perdeu espaço e o Benfica nunca se mostrou intransigente quanto a uma possível transferência.

Recorde-se que o emblema de terras de Sua Majestade já conta com quatro portugueses no plantel: João Carvalho - vendido pelas águias a troco de 15 milhões de euros -, Diogo Gonçalves - cedido pelo clube da Luz -, Gil Dias (ex-Fiorentina) e Tobias Figueiredo (ex-Sporting).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório