Bruno de Carvalho: "Vamos ter o 1.º estádio inteligente em Portugal"
Antigo presidente do Sporting formalizou nova candidatura à liderança dos leões.

© Global Imagens

Desporto Promessa
Bruno de Carvalho apresentou esta quarta-feira a sua candidatura à presidência do Sporting. Depois de afirmar que o clube de Alvalade precisa de alguém à frente que “ame o clube”, o antigo líder dos leões assumiu que aprendeu com alguns erros e fez uma promessa aos sócios: ter o primeiro estádio inteligente em Portugal.
"Queremos melhorar a experiência de quem vai aos jogos. Queremos manter, e se possível aumentar a assistência. Vamos passar de quatro portas para 17, respondendo assim a uma da principais críticas dos nossos sócios e adeptos", começou por dizer Bruno de Carvalho.
"Este é um projeto para que os associados e adeptos possam entrar em comodidade. Vamos passar a ser o primeiro estádio inteligente em Portugal, vamos substituir os ecrãs atuais por novos de última geração. Ganharemos, assim, cerca de mais 800 lugares no estádio. Vamos ter o maior ecrã outdoor do país e uma rede wi-fi gratuita para todos. Haverá linhas digitais em todos os anéis e este projeto está fechado. Vamos ficar na elite dos melhores estádios do Mundo”, assegurou o antigo líder do Sporting.
Bruno de Carvalho concluiu revelando os lucros de bilheteira nos últimos anos.
"Em 2012/13, a média foi cerca de 26.500 pessoas; em 2016/17 passámos para mais de 43 mil. Passámos de uma venda com ganho de bilheteira e game box de 4,3 para 11 milhões de euros. Quase que triplicámos as receitas daí provenientes", garantiu.
Comentários
Regras de conduta dos comentários