Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Chaves vence equipa satélite no primeiro jogo de pré-temporada

O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, bateu hoje a sua equipa satélite, do Campeonato de Portugal, por 1-0, no primeiro jogo de preparação para a nova época.

Chaves vence equipa satélite no primeiro jogo de pré-temporada
Notícias ao Minuto

20:01 - 11/07/18 por Lusa

Desporto Pré-época

O avançado William, a passe de Mica Borges, fez, aos 13 minutos, o único golo do encontro, disputado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

O primeiro 'onze' apresentado pelo treinador do emblema flaviense, Daniel Ramos, contou apenas com um reforço, o lateral-esquerdo Luís Martins, ex-Marítimo, e com dois jogadores da equipa secundária que estão integrados nos trabalhos, o defesa-direito Faissal e o ala Mica Borges.

Os laterais Filipe Brigues e Djavan estiveram ausentes do jogo de preparação por se encontrarem lesionados, devido a uma mialgia de esforço.

O segundo encontro de pré-temporada do clube de Trás-os-Montes é no próximo sábado, diante do Rio Ave, também da I Liga, em Vila do Conde.

Entre 15 e 22 de julho, o plantel às ordens de Daniel Ramos realiza o estágio de pré-temporada em Quiaios, na Figueira da Foz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório