Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Maxi Pereira já disse sim ao FC Porto

Uruguaio vai renovar por um ano e fica com mais um de opção.

Maxi Pereira já disse sim ao FC Porto
Notícias ao Minuto

08:13 - 09/07/18 por Ruben Valente.

Desporto Renovação

Está decidido. Maxi Pereira vai renovar por um ano com o FC Porto e ficará ainda com mais uma época de opção. Segundo o jornal O Jogo, o lateral uruguaio aceitou a proposta dos dragões, faltando apenas assinar o contrato.

Neste momento, Maxi deu início às suas férias depois do Uruguai ter-se despedido do Mundial, após ter sido derrotado pela seleção francesa. No entanto, o lateral-direito vai regressar a tempo da apresentação aos sócios e do jogo para a Supertaça.

Desta forma, Sérgio Conceição pode ter motivos para sorrir. Depois de perder Ricardo Pereira para o Leicester e Diogo Dalot para o Manchester United, o técnico viu-se com poucas opções para o lado direito da defesa e manter Maxi Pereira passou a ser uma prioridade para o treinador da formação azul e branca.

Maxi Pereira, aos 34 anos, vai para a sua quarta temporada de dragão ao peito. Pelo FC Porto, o internacional uruguaio, que também representou o Benfica por oito épocas, já realizou exatamente 100 jogos, tendo marcado quatro golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório