Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Com Guardiola ao barulho, eis o facto que prevê Inglaterra campeã mundial

Pelo menos, é nisto que o povo inglês quer acreditar.

Com Guardiola ao barulho, eis o facto que prevê Inglaterra campeã mundial
Notícias ao Minuto

06:30 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premonição

A Inglaterra está nas meias-finais do Campeonato do Mundo, onde irá enfrentar a Croácia. Desde início que os adeptos da seleção dos três leões mostram-se confiantes e com o passar das eliminatórias, o pensamento que já se tornou viral é sentido quase de forma unânime: “It’s coming home” [O troféu está a vir para casa].

Ora, a confiança é tanta que as teorias que prevêm Inglaterra campeã do mundo sucedem-se, mas esta é uma das mais curiosas e envolve… Pep Guardiola.

Isto porque o técnico do Manchester City, desde que começou a sua carreira como treinador principal, em ano de Mundial, tem-se sempre encontrado a treinar no país vencedor. Em 2010, Guardiola orientava o Barcelona e foi a Espanha a levar o troféu. Em 2014, o técnico treinava o Bayern Munique e acabou por ser a Alemanha a campeã mundial.

Já está a chegar lá? Pois bem, em 2018, Guardiola encontra-se ao leme do Manchester City e os adeptos ingleses já se querem preparar para a festa. Será que têm, de facto, razões para acreditar na ‘premonição’?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório