Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 ligou a Ancelotti e o técnico deu-lhe um conselho, revelam em itália

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus está a gerar muita especulação em Itália. O Corriero dello Sport diz que ouviu o seu antigo técnico sobre o futebol na Serie A e que este lhe deu um conselho ...

CR7 ligou a Ancelotti e o técnico deu-lhe um conselho, revelam em itália
Notícias ao Minuto

13:46 - 08/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Relação

Durante os últimos dias a agenda noticiosa em termos desportivos foi mais ou menos preenchida com o tema Cristiano Ronaldo. O jogador luso estará de saída do Real Madrid e terá praticamente tudo certo para se mudar para a Juventus.

Em termos noticiosos, foi ontem avançado que o craque merengue teria telefonado a Ancelotti, técnico que vai orientar o Nápoles, para lhe perguntar sobre o futebol italiano e a mudança que perspetiva. 

O técnico, mantendo uma boa relação com o seu antigo pupilo, acedeu a dar-lhe algumas indicações e este domingo, revela o Corriere dello Sport, diz-se que até lhe deu um conselho.

"Allegri é ideal para ti", terá dito Ancelotti a Ronaldo.

Com o negócio em 'banho-maria', especula-se agora que Florentino Perez, presidente merengue, poderá estar a exigir mais dinheiro para deixar o jogador sai, sendo praticamente certo que este negócio só acontecerá por uma verba acima dos 100 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório