Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Guerrilha' eleitoral: Varandas e Madeira Rodrigues trocam acusações

Frederico Varandas "abriu" a campanha eleitoral ao atirar uma farpa a Pedro Madeira Rodrigues pelo anúncio de Claudio Ranieri como um eventual substituto do atual comandante verde e branco.

'Guerrilha' eleitoral: Varandas e Madeira Rodrigues trocam acusações

Em visita ao Museu do Sporting, localizado em Leiria, Frederico Varandas confirmou que, caso seja eleito, irá contar com Rogério Alves como presidente da Mesa da Assembleia Geral, cargo que já desempenhou entre 2006 e 2009.

O antigo líder do departamento clínico do Sporting garantiu ainda que José Peseiro continuará a ser o treinador da equipa de futebol profissional caso seja eleito presidente. Frederico Varandas "abriu" a campanha eleitoral ao atirar uma farpa a Pedro Madeira Rodrigues pelo anúncio de Claudio Ranieri como um eventual substituto do atual comandante verde e branco.

"Este treinador tem de ser apoiado, o Sporting tem de vencer. As pessoas têm de entender que 8 de setembro não é 8 de junho. Há que ter bom senso e há que perceber de futebol. A equipa vai já para estágio. Acho que o Sporting precisa de um presidente que perceba de futebol. Avaliando o nome que Madeira Rodrigues apresentou só posso concluir que é um tremendo erro", sublinhou.

Madeira Rodrigues, em declarações ao jornal O Jogo, não se deixou ficar e já respondeu. "Propor um nome como Claudio Ranieri para o Sporting nunca pode ser um erro. Varandas prometeu-nos que os jogadores não iam rescindir, foi logo a primeira coisa que disse. Sei que está muito preocupado com a participação de Bruno de Carvalho nas eleições, ele que se preocupe com isso e não com o treinador que vou trazer. Sei que é preocupante eu ter este treinador, assusta qualquer candidato, mas é para o bem do Sporting".  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório